Lar, doce Lar

Depois de um vôo péssimo, cheguei a São Paulo com ainda quinze mil encomendas do Duty Free. Meus kit kats, whisky pro padastro, perfume pra irmã… Quase que eu desisto, tamanhos eram a fila do caixa e o pouco tempo de conexão que eu tinha. Mas no fim deu tudo certo e cheguei em casa para, em poucas horas, sair de novo, pro aniversário da minha querida amiga Ilaria.

A noite em Bogotá que eu pensei que seria uma festa na Embaixada da Holanda foi, na verdade, um jantar na casa de um diplomata holandês recém-chegado, que estava fazendo uma housewarming party. E se eu achava (porque tinha lido) que o jet-set de Bogotá estava perto do Parque de la 93, era porque não tinha ido ainda mais pro norte. E nada mais tenho a dizer sobre isso! Hehehe!

Depois do jantar, fomos encontrar os amigos do Franck em um bar no Parque de la 93, o famoso. Um lugar chamado Puerta Grande, onde ficamos pouco porque estava extramamente (e cheio de periguete, claro!). Então seguimos para um tal de Tresquince, uma espécie de discoteca bem simples, com música costeña e gente mais… digamos… relaxada.

A noite em Bogotá acaba às 3h da manhã. Dormi até um pouco mais tarde no dia seguinte e morguei, como sempre é bom fazer no dia em que vamos viajar. Caminhamos até um restaurante Club Colombia (o mesmo nome da cerveja) para almoçar com a Eliana e a Pauline (amiga dela, também recém-chegada a Bogotá).

Até hoje não lembro o nome da comida, mas era algo como arroz, feijão, ovo, carne… hehehe… era tradicional, juro! Tinha também platano (banana!) e chorizo no prato, que minha mais do que bem servido e tinha uma versão “costeña” que a Pauline comeu.

Voltamos caminhando pra casa, com direito a uma parada na Zara, que estava em liquidação. =) Claro que numa altura dessa, não tinha mais nada, então seguimos, eu terminei de arrumar as malas e às 18h30 o Juan me buscou para me levar ao aeroporto.

E o resto da história vocês já sabem.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

