Colômbia

Cheguei viva na Colômbia. Sem minhas malas, mas viva. Minha primeira experiencia de extravio e justo quando estava despreparada, mas tudo bem. Impressionante… Minhas malas foram Brasília-Guarulhos-Bogotá-San José na ida e chegaram direitinho. Aí num vôo direto San José-Bogotá, as malas não chegam. Pelo menos não foram só as minhas. Parece que o avião estava muito pesado e não levaram a bagagem de ninguém. Sacanagem!

Teria sido um pernoite super desgradavel em Bogotá não fosse ter saído para jantar com o Alan. Fomos a um excelente restaurante na Zona T chamado La Luna.

O hotel em que fiquei era até bem bom, mas não sei o que rola na Colômbia que os travesseiros são meio duros. Aqui no hotel em Cartagena é a mesma coisa!

Pois é. Cheguei em Cartagena hoje de manha e a Avianca vai mandar minhas malas pra cá. Devem chegar amanha de manha. Aí hoje eu fui comprar um vestidinho fresco, uma ipanema (pq as havaianas eram muito caras), calcinha, um biquini (ridiculamente barato), essas coisas… À tarde peguei uma dessas chivas para fazer o tour pela cidade. Amanhã vou à Isla del Rosario e depois vou curtir a praia aqui del Laguito e acabou Cartagena.

O hotel é ótimo! Estou num quarto enooorme com vista pro mar no 16º andar. É da rede do Carlton, então é bem bom!

Estou com um celular colombiano. Qualquer coisa, o número é +57 321 525 8790.

Hasta.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

